Porque a vida não está fácil não.

Depois de centenas de milhares de pedidos, a Organização Mundial do Bom Senso finalmente tem uma sede virtual. Um espaço onde os cidadãos de bem podem se atualizar a respeito de TODOS os assuntos desse mundo que necessitem a intervenção pacífica, mas contundente, da OMBS.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

ATENÇÃO: A OMBS INDICA IR À PÉ

OMBS indica: para João Monlevade, o melhor é ir à pé.


Não bastasse os impostos altos demais, os juros altos demais, as pontes que caem demais, agora temos uma repórter que fala demais: Marina Pita, direto de São Paulo, fez uma matéria pro Terra, portal da internet, enfiando o dedo no olho dos brasileiros e brasileiras! Como assim? Que absurdo, a mulher não tem piedade? Seria ela lutadora de Vale Tudo?
Precisa nos lembrar que compramos um UNO por um preço de um HONDA CIVIC? Um CORSA por um preço de um i30? Que maldade é essa? Por acaso temos culpa dos nossos impostos, dos nossos juros, do lucro que damos aos bancos?
Afinal, essa história de Caras Pintadas foi muito interessante quando a Globo passava a série Anos Dourados, junto com o governo do caçador de marajás. Aí sim, seria possível cobrar uma atitude política cidadã da juventude engajadíssima que ia às ruas reclamar, durante o reclame... Mas agora? Se a Dilma - que tem uma história vasta de engajamento - não acha que é o caso, nós é que vamos levantar essa bandeira?
Ora, ora...
A Organização Mundial do Bom Senso, em reunião extraordinária decidiu: enquanto os engenheiros e construtores japoneses que estão cuidando do Tisunami e reconstruindo o país deles não puderem nos ajudar, vamos pra João Monlevade à pé. Assim, não precisamos ir nem de Corsa, nem de Uno, nem passar na Ponte que Partiu. Aliás, Marina Pita deve ser proprietária de uma loja de tênis. Andar à pé faz bem à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário