Porque a vida não está fácil não.

Depois de centenas de milhares de pedidos, a Organização Mundial do Bom Senso finalmente tem uma sede virtual. Um espaço onde os cidadãos de bem podem se atualizar a respeito de TODOS os assuntos desse mundo que necessitem a intervenção pacífica, mas contundente, da OMBS.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ATENÇÃO: três novos itens abolidos pela OMBS




A OMBS - Organização Mundial do Bom Senso, em sua última reunião de diretoria, aboliu, em caráter definitivo, mais três ítens do cardápio de consumo e utilização dos seres humanos: são eles:
  1. Pochetes
  2. Sapatos femininos denominados "Mule"
  3. Bifes de fígado em geral
Este último, tem sua exceção salvaguardada, única e exclusivamente, para os dias de sábado, no horário de 10 às 13h nos mercados centrais e municipais, onde é permitido o consumo, acompanhado com jiló e cebola e cerveja gelada. Salvo esta exceção, o ítem "fígado de boi" fica proibido - principalmente seu consumo infantil, obrigado pelas mães, que não tem nada mais chato pra fazer do que ficar pentelhando seus filhos com regras absurdas e descabidas em prol de uma "suposta saúde".
Internet, 04/05/2011
OMBS
Organização Mundial do Bom Senso

3 comentários:

  1. Pior que minha mãe me obriga a comer bife de fígado até hj..rsrs. Agora mule e pochete é difícil de aguentar.

    ResponderExcluir
  2. Ah, um figadinho é bom demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do blog e a proposta adulta declarada. Precisamos muito de acordar para o bom senso. Espero que as simples implicancias acima deem lugar a denuncias bem humoradas de transgressoes reais (e ridiculas) do saudavel, do confortavel ou de bom gosto estetico... Nossos dons sao nossos melhores meios de tornar este mundo melhor. Nao desperdicemos as oportunidades.

    ResponderExcluir